Autumn sunrise

Autumn sunrise
...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Autumn sunrise

O Autumn sunrise, amanhecer do outono, esta sendo criado por causa de simples coincidencias em minha vida. É um novo sonho que ira ser criado a partir deste blog... e uma nova esperiencia para mim. A historia é baseada em um grande conto conhecido, chapeuzinho vermelho - não, estou brincando- será baseada no best seller de Stephenie Meyer, crepúsculo. Fasinada com esta historia tive vontade de escrever o meu final para ela, outra versao tire dai e vamos ver no que da...
a cada dia postarei um capitulo mais menos e vamos ver no que vai dar. A quase me esquecendo aceito opiniões sinceras.
obrigada pela atençao,
Tugatah.

Um comentário:

gigika disse...

Esse blog é muitooo boom, faz a gente ver uma outra visao...a gente se sente como se fosse a stephenie q fez!!Parabens!!