Autumn sunrise

Autumn sunrise
...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

capitulo 1 - imprevisto

Foi presciso seis outonos. Folhas ao chão e um ambiente alaranjado, nada se explica a sensação do quente para frio, literalmente. Agora inicia oficialmente um nova fase em minha vida, acabo de me acordar com o uivo do meu lobo preferido, sempre aparecendo no momento certo, como se ele soubesse de todos os meus pensamntos, fico aliviada em saber que ele nao pode lé-los.
O tempo passou rapido para mim, outro dia me lembro de estar no colo da minha mae tomando mamadeira e hoje me olho no esplho e ja cresci mais de um metro. Tenho corpo feito e decisões para tomar. Uma delas, a cruel escolha do meu roprio destino. Não é facil ser criada por duas familias totalmente diferentes. Meus pais vampiros, e o amigos deles, seu maior rival, os lobos.

- Nessie! - a voz mais agradavel da face da terra - venha filha, tenho uma surpresa para você aqui.
- Estou indo mãe, so vou me vestir!

Botei o vestido amarelo que tia alice me deu semana passada para agrada-la ensando que era ela quem tinha chego. É, me decepcionei. Quando cheguei, a sala estava com um cheiro agradavel e cativante, que me possuiu por inteira. uma leve brisa bateu em meu rosto e fechei os olho para apreciar aquele cheiro que sentira pela primeira vez, mais tem algo errado.

- Mãe!
- É só para garantia de ser uma serpresa de maior impacto!
- Esse cheiro me parece familiar, so que tem algo a mais...

Com pouco tempo elame posiciona e pergunta se estou preparada e eu com um simples gesto levantos minhas maos ao rosto e cuidadosamente abro os olhos... uma bela e graciosa paisagem do outono envolve minha mente com os pequenos detalhes da minha preferida estaçao. Esta que antecede o inverno, gelado como a pela dos meus pais e sucede o verao, que é quente como os lobos da Reserva de La Push.

- Nissie! - e aquele imenso rapaz quente surge em minha frente com aquele lindo sorriso de um canto a outro do rosto, que me faz sentir um calafrio na barriga, este seria o normal, mais este que ele me da agora foi de me dar tontura e nao conseguir permanecer no equilibrio do meu corpo - Para você!
- Ah - encantada com aquela linda flor e com o seu cheiro, o que me envolvia e me deixava euforica, esse que me fez voltar ha alguns anos e relembr de tudo o que vivi ao lado dele. com um toque em sua face quente e macia descrevi meu sentimento para ele - é encantadora esta flor.
- Acho melhor umas pessoas comerem... - um ronco estrondoso do meu estomago soou e minha mae percebera como tambem Jacob.
- Tá certo, estou indo. vamos? - desci minha mao e puxei a dele para dentro da casa.

Meu pai é um otimo cosinheiro, alem de ser rapido preparando-as tem uma variçao de cardápio maravilhosa. Terminando nossa refeiçao, jacob pediu para dar uma volta comigo e me levou ao nosso lugar preferido. nao podia ser melhor localizado, perto do limite da antiga divisao dos lobos com os vampiros.
A manha estava tao bela e tranquila que parecia um sonho. Nossa arvore estava la ae o silencio fora cortado com a subita palpitaçao do coraçao acelerado de jake. Nao havia explicaçoes para aquilo mais sua expressao era outra. Entao envolveu seus braços em meu corpo em um abraço apertado e intenso. Ele olhou nos meus olhos e eu sabia que ele tinha algo para falar, mas palavras nao bastavam para explicar este momento. Subiamos ao topo quando presenciamos uma cena na qual nao esperavamos, o nascimento de um filhote de veado que estavam no final da campina. adimirada observei todos os detalhes daquilo, e uma subta lembrança veio a mente, em pouco tempo seria imortal e incapaz de construir uma familia. Primeiramente por quem me apaixonaria perdidamente como meus pais? E outro fator importante, eu poderia ter filhos?
Nunca imaginei construir uma familia, principalmente por ter uma que me ama e tambem pelo fato de nao poder me relacionar com os grotos normais da minha idade.

-Nissie?- meu pensamento interrompido. - Hoje é um dia muito especial para você. Hoje faz 7 anos que nasceu e ja esta na fase da adolescencia. Nao sabia a hora certa de ter essa conversa com voce mas gostaria muito de saber o que voce sente por mim de verdade.
- Ouw Jake, nao faz pergunta dificil... - risos - aquele sorriso me facinava, e entao minha mente deu um nó. - jake, eu... - agora minha fala foi interrompida com toque de seu dedo em minha boca, acho que ele entendeu minha expressao. calei e fui surpreendida com seu beijo insperado.
- Espero nao ter confundido mais ainda seus pensamentos... me desculpa! você esta bem Nissie?
- Não! Digo, sim estou, eu acho.
Nunca tive esse sentimento antes, meu coraçao que acelerou dessa vez, mais nao soube exlicar, acho que tenho um pouco raiva dele agora mas aquilo que eu tava sentindo era diferente de raiva.

- Jake, - uma pequena pausa para responder mais minhas palavras nao passavam da garganta, entao dei um pulo e sai correndo de volta para casa.

Autumn sunrise

O Autumn sunrise, amanhecer do outono, esta sendo criado por causa de simples coincidencias em minha vida. É um novo sonho que ira ser criado a partir deste blog... e uma nova esperiencia para mim. A historia é baseada em um grande conto conhecido, chapeuzinho vermelho - não, estou brincando- será baseada no best seller de Stephenie Meyer, crepúsculo. Fasinada com esta historia tive vontade de escrever o meu final para ela, outra versao tire dai e vamos ver no que da...
a cada dia postarei um capitulo mais menos e vamos ver no que vai dar. A quase me esquecendo aceito opiniões sinceras.
obrigada pela atençao,
Tugatah.